Olá! Vamos revelar?!

Olá! Vamos revelar?!
É hora de sabermos o que se passe dentro da cabeça de uma pessoa transexual de verdade. Vejamos tudo com muita cautela e sem julgamentos hein!
Resolvi criar este Blog para solucionar algumas questões sobre a transexualidade e também para falar um pouco da sexualidade humana com base em minha experiência de vida. vou esclarecer dúvidas, vou denunciar, vou contar babados... fortes.... de quem eu achar interessante! Ok então vamos começar?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nome social

Apesar de ser considerado um Estado conservador, MInas Gerais, dá grandes passos na questão dos direitos Gays. Recentemente, uma resolução do Governo de Minas  garante às transexuais que ainda não conseguiram na justiça, como eu, o direito a troca de nome nos documentos, um alívio, o NOME SOCIAL! (...)Numa resolução conjunta as Secretarias de Planejamento e de Desenvolvimento Social autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nas certidões e documentos do Estado. Segundo a legisla~çao, nome social é "a forma pela qual as pessoas travestis e transexuais se reconhecem, são identificadas e donominadas pela comunidade e em sua inserção social." As novas regras são uma das conquistas da Coordenadoria Especial de Políticas de Diversidade Sexual do Estado de Minas Gerais, comandada por Walquiria La Roche, qua há 25 anos milita a favor dos direitos humanos e da população LGBT.
Para Walquiria, a primeira servidora estadual a conquistar o benefício, a resolução vai permitir ainda o levantamento de dados concretos sobre alunos transexuais e travestis matriculados na rede pública ou em busca de vagas, dos casos de homofobia, já que essa informação vai passar a constar dos boletins de ocorrencia e dos comunicados de crimes emitidos pelas polícias, e também sobre servidores da administração pública. " Respeitar o nome adotado pelas pessoas é uma conquista. E a coordenadoria agora vai poder mapear essa população", afirmou Walquiria.
No caso do governo federal, a portaria do MEC assegura aos transexuais e travestis o direito de escolher o nome pelo qual querem ser tratados em atos e procedimentos do órgão. a medida inclui o cracha e o e-mail do funcionario.Fonte: Jornal  Estado de Minas 2011.

Novo ano!

Neste novo ano que se inicia espero que novas vidas brotem do interior de cada um! No meu em particular, as esperanças estão renovadas na parte profissional, até que em fim, pois 2011 foi um ano que dormi neste quesito e não valeu a pena! Fé pra todo mundo. Com fé eu vou!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sou transexual? o que é isto?

Sim, eu sou transexual! não sou aquelas belas bonecas que vão em programas de tv dizendo ser transex! nao faço programas sexuais, posso até um dia vir a fazer nunca sabemos do amanhã, mas ser transexual é estar num corpo de homem mas pensando e sendo como uma mulher. algumas de nós tomam hormaonios e fazem a cirurgia para ter vagina! fazer sexo pela frente! fazer xixi sentada! usar calcinha grande! e.... ser fisicamente mulher! um luxo! deois disto tudo somos como outras tantas femeas por aí... queremos amor, carinho, trabalho, estudo, formar familia... tudo isto dá pra ter sem ter feito a cirurgia, mas depois dela a vida fica mais atrativa!

Boas vindas!!

Resolvi criar este Blog para solucionar algumas questões sobre a transexualidade e também para falar um pouco da sexualidade humana com base em minha experiência de vida. vou esclarecer dúvidas, vou denunciar, vou contar babados... fortes.... de quem eu achar interessante! Ok então vamos começar?